7 comestíveis incríveis para dar um impulso na hora H

Hoje vamos falar sobre alimentos que podem te trazer um desejo a mais pelo seu parceiro ou parceira, e iremos mais longe, com uma análise detalhada de alimentos, suplementos e ervas que podem ajudar a impulsionar seu desejo sexual.

 

Mas vamos ser real antes de mergulharmos nos detalhes. Existem inúmeras maneiras de dizê-lo mas com que frequência falamos sobre desejo pelo parceiro de uma maneira aberta e honesta? Podemos até mentir sobre o quão bem está indo no quarto. Então, se você está lutando neste departamento (todos nós fazemos às vezes!) Espero que esse texto irá ajudá-lo a sair da sua zona de conforto e explorar como melhorar esta parte da vida.

Como o aspecto emocional e de relacionamento da saúde sexual é tão forte, eu sempre sugiro dar uma olhada de perto nessas partes da vida primeiro. Você está feliz em seu relacionamento? Você está com a pessoa certa? Você luta com auto-estima ou tem má imagem corporal? Talvez haja algum trauma passado por aí que precise de alguma cura. Além disso, o baixo desejo sexual às vezes pode ser um sintoma de um problema médico. Então, se você está tendo outros sintomas de saúde, é sempre uma boa idéia verificar com seu médico.

Mas se você já cobriu essas bases, adicionar certos alimentos, suplementos e / ou ervas à sua vida com a orientação de um profissional qualificado é uma ótima maneira de abordar os problemas relacionados ao desejo sexual. Eu recomendo começar com alimentos e suplementos e ver se sua vida sexual melhora. Depois de algumas semanas, você pode adicionar ervas também se não estiver vendo progresso.

Alimentos

  • Nozes:Uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3. Conhecido por aumentar os níveis de dopamina e arginina no cérebro, o que aumenta a produção de óxido nítrico. O óxido nítrico é o composto químico essencial para as ereções (fluxo sanguíneo clitoriano e função erétil); dilata os vasos sangüíneos, permitindo que o sangue viaje mais livremente para os órgãos sexuais levando a – oohlala – mais sensibilidade e sensação. Um quarto de xícara de nozes fará o trabalho!
  • Chocolate:pode desencadear a liberação de serotonina, que é o neurotransmissor responsável por sensações de relaxamento e prazer. Melhor humor significa estar “no humor” com mais frequência! Os bioflavonóides do chocolate amargo também abrem os vasos sanguíneos e melhoram o fluxo sanguíneo. Novamente, isso é bom para o fluxo sanguíneo clitoriano e para a função erétil e, portanto, para a resposta ao prazer. Até 2 oz. Recomenda-se pelo menos 72% de chocolate amargo por dia.
  • Sementes de abóbora:Estudos mostram que as mulheres com maior desejo sexual têm níveis mais altos de testosterona. Sementes de abóbora são ricas em zinco, um impulsionador de testosterona, tornando-se o lanche sexy perfeito. Um quarto de xícara algumas vezes por semana pode fazer o truque.

Suplementos nutricionais

  • Tesao de Vaca, um aminoácido disponível na forma de suplemento, pode dilatar os vasos sanguíneos do clítoris e melhorar a função erétil do pênis, aumentando o fluxo para zonas erógenas que ajudam a melhorar a excitação. A dose típica é de 5 gramas por dia, durante 6 semanas.

Ervas

  • Maca:Os índios Quechua do planalto central do Peru consideram a maca um alimento altamente nutritivo que promove a acuidade mental, vitalidade e resistência. Também é bem conhecido como um tônico afrodisíaco que aumenta o desejo sexual e o desempenho. Raiz de maca seca é rica em aminoácidos essenciais, iodo, ferro e magnésio, bem como esteróis que podem possuir uma ampla gama de benefícios, incluindo propriedades afrodisíacas. A dose é de 3,5 gramas por dia durante 6 semanas ou mais.
  • A casta bagapode ajudar a estabilizar os hormônios relacionados ao sexo, estrogênio e progesterona. Por atuar diretamente sobre os hormônios femininos, mas não contém hormônios, pode ser usado com segurança para melhorar a resposta sexual em mulheres com desequilíbrios hormonais, especialmente quando causada pela menopausa ou síndrome dos ovários policísticos (SOP). A dose típica é de 150-250 mg por dia ou cerca de 40 gotas do extrato, 1 a 2 vezes ao dia.
  • O ginseng chinêstem sido usado há séculos para melhorar a resistência e melhorar a resposta sexual, bem como energia e humor. Isso torna um remédio útil para mulheres que sofrem de baixa libido por causa do estresse, ansiedade ou menopausa. A dose é de 3 gramas por dia durante 12 semanas.

 

 

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