Alimentos com alto teor de água que mantêm você hidratado enquanto come

Estes alimentos com alto teor de água são baixos em calorias e cheios de vitaminas e nutrientes, para que você fique cheio, hidratado e feliz.

Esses alimentos foram retirados do programa Dieta de 21 dias cardápio.

Melancia
“Esta fruta doce é composta de 92 por cento de água, tornando-se uma ótima maneira de hidratar”, diz Palinski-Wade. “Além disso, uma porção de melancia de 2 xícaras é uma ótima fonte de potássio – um eletrólito essencial para a hidratação e para evitar cãibras musculares”. (Experimente uma dessas receitas de melancia doce ou salgada para você começar.)

Morangos
Além de serem mais de 90% de água, essas frutas ricas em antioxidantes são repletas de vitamina C, que ajuda a sustentar um sistema imunológico saudável. “Com apenas 47 calorias e 3 gramas de fibra por xícara, eles são uma ótima maneira de ajudá-lo a se sentir satisfeito e satisfeito enquanto consome menos calorias”, diz Palinski-Wade. (As morangos também mostraram reduzir o açúcar no sangue depois de uma refeição , por isso experimente colocar algumas bagas doces como sobremesa, em vez do bolo Bundt envidraçado.)

Pepino
Fontes sólidas de ambas as vitaminas C e A, este veggie tem o maior teor de água de qualquer alimento sólido. Um pepino só lhe custará cerca de 47 calorias e ajudará a prevenir o envelhecimento prematuro da pele e ajudará a impulsionar o seu sistema imunológico – um ponto crucial à medida que nos dirigimos para a estação da fungada. (Essas 11 receitas de pepino saudáveis ​​e hidratantes devem resolver o problema.)

Tomates
Os tomates são 95% de água e ricos em licopeno, um nutriente que pode melhorar a saúde do coração e combater certos tipos de câncer, diz Palinski-Wade. Marque este vegetariano como um must-eat, pelo menos, algumas vezes por semana.

Alface de iceberg
Alface Iceberg recebe um monte de flack porque não pode empilhar contra os gostos de espinafre e couve nutricionalmente. Mas você pode querer reconsiderar a próxima vez que você estiver andando pelo bar de saladas, já que a alface iceberg tem 96% de água e é uma ótima fonte de fibras. “Com apenas 10 calorias e 1 grama de fibra por xícara, a alface pode ser uma ótima maneira de adicionar volume à sua refeição sem adicionar calorias adicionais”, diz Palinski-Wade.

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