Alimentos que produzem celulite

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Alimentos que produzem celulite

Os alimentos que produzem e reforçam a celulite e a pele de laranja, são os seguintes:

Café e outros produtos com cafeína: O primeiro dos alimentos que você deve eliminar de sua dieta é o café, porque provoca inflamação e suas propriedades vasoconstrictoras levam a que a circulação se veja difícil (algo que, como se sabe, propicia o aparecimento da celulite).
Refrigerantes: Os refrigerantes e este tipo de bebidas é recomendável que se mantenham igualmente afastadas. Não só porque muitas delas têm cafeína, mas porque contêm muitos carboidratos, que se transformam em gorduras quando os consumas e irão diretamente para aumentar seus adipócitos.
Álcool: O álcool há que tomá-lo com cautela, e tendo em conta que nem todos os espíritos são iguais. Você tem que encontrar aqueles que menos açúcares tenham (e menos calorias) e, claro, reduzir o seu consumo, tanto quanto possível.
Fast Food: comida rápida deve ser eliminada por completo da dieta. Este é um dos maiores problemas alimentares de nossa sociedade, e que é preferível acabar com ele o quanto antes. Não volte a tomar este tipo de alimentação, já que só leva ao sobrepeso e ao aparecimento de mais celulite.
Alimentos processados: Com os alimentos processados acontece, mais, menos, o mesmo que com a comida rápida. São alimentos que levam a ganhar gordura rapidamente, e isso não apenas contribui para o excesso de peso, mas também para o aparecimento de celulite.
Tabaco: Sim, eu sei, não é um alimento como tal, mas é importante mencionar. O tabaco dificulta seriamente a correta circulação de líquidos no organismo, por isso é boa ideia eliminá-lo por completo (além disso, assim você poderá desfrutar de todas as outras vantagens que implica deixar essa droga).

Menu semanal da dieta para eliminar a celulite
Em seguida, tendo em conta os anteriores alimentos para reduzir, combater e eliminar a celulite, vou mostrar-te um menu de uma semana, que é o que faço normalmente para que não volte a aparecer no meu corpo.

Menu anti-celulite para segunda-feira
Pequeno-almoço: Para o café da manhã, você pode tomar um suco de frutas, legumes, acompanhada de uma fatia de pão integral com um ovo cozido. Eu recomendo que o andes com uma xícara de chá verde com limão.
Meio da manhã: Durante a manhã, não recomendo mais do que um punhado de frutos secos, de forma que você tenha um bom aporte protéico e engane o estômago até a hora de comer.
Comida: Para comer, você pode obter um bife grelhado com um chorreón de limão, e acompanhar com uma salada de tomate, pepino e erva-doce. Também se pode adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva. De sobremesa, tomar um pouco de abacaxi.
Lanche: lanche, eu recomendo que toes um simples copo de leite e um suco de laranja.
Jantar: o jantar, eu recomendo que você pegue uma salada de espinafre e umas fatias de pão integral com queijo fresco untado. Isso sim, que seja 0% de matéria gorda.

Menu anti-celulite para terça-feira
Pequeno-almoço: Para o café da manhã, eu recomendo que você pegue um suco de tomate. Pode-se acompanhar de um ovo duro com umas fatias de pão integral umas torradas. Tome, também, um chá para celulite com limão adoçado com estévia.
Meio da manhã: A meio da manhã, a melhor opção é tomar um simples punhado de frutos secos, para que o estômago esteja enganado, até a hora de comer.
Comida: Para comer, eu recomendo que optes por 200 gramas de peixe grelhado e uma salada que contenha aipo, pepino, alface e legumes cozidos. Melhor acompanhado por tudo com um pouco de pão integral.
Lanche: Para lanchar, eu recomendo que você pegue umas maçãs assadas. Isso sim, não adicione açúcar, que se transformam em gorduras praticamente no momento de os ter consumido.
Jantar: o jantar, eu recomendo que você pegue umas legumes com uma colher de sopa de azeite de oliva. Melhor acompanhado por todos, com pão integral e, de sobremesa, toma umas fatias de abacaxi.

Menu contra a celulite para quarta-feira
Pequeno-almoço: Para o café da manhã, eu recomendo que você pegue um copo de leite desnatado com cerca de cereais integrais. Se quiser adoçar, use um pouco de mel. Como cada manhã, toma, também, um chá com limão adoçado com estévia.
Meio da manhã: A meio da manhã, eu recomendo um punhado de avelãs de nozes, de maneira que o estômago não sente que tem fome, e aguantes bem até a hora de comer.
Comida: Para comer, a melhor opção é pegar alguns ovos cozidos acompanhados de uma salada de alface, espinafre e tomate. Tudo isso com umas fatias de pão integral e algumas fatias de abacaxi de sobremesa.
Lanche: Para lanchar, eu recomendo que optes por umas ameixas cozidas e sem açúcar.
Jantar: o jantar, opte por um grelhado de vegetais, bem como um pouco de peixe ao forno. Melhor acompanhado por todos, com pão integral e, de sobremesa, toma um iogurte de limão em fatias de abacaxi.

Menu para combater a celulite para quinta-feira
Pequeno-almoço: Para o café da manhã, eu recomendo que optes por um suco de laranja acompanhado de umas torradas integrais, e vai, como sempre, um chá com limão adoçado com estévia.
Meio da manhã: Durante a manhã, eu recomendo que você pegue um punhado de nozes avelãs, que te darão uma boa quantidade de proteínas, e ajuda a enganar o estômago até a hora de comer.
Comida: Para comer, eu recomendo que optes por um peito de frango grelhado e uma batata cozida com um pouco de azeite e limão. Melhor acompanhado por uma salada de legumes e uma fatia de pão integral, com abacaxi de sobremesa.
Lanche: Para ter um lanche, pode ser o suficiente com um copo de leite desnatado um iogurte de abacaxi limão.
Jantar: o jantar, eu recomendo um bife de carne de cerca de 150 gramas grelhado, cozido com umas ervas aromáticas e um pouco de limão. Melhor acompanhado por uma salada de tomate.

Menu anti-celulite para sexta-feira
Pequeno-almoço: Para o café da manhã, tome um iogurte com sabor de fruta picada em seu interior, e melhor acompanhado por um chá adoçado com estévia.
Meio da manhã: por volta das onze horas da manhã, eu recomendo que você pegue um punhado de frutos secos. Com isso deve ser o suficiente para que aguantes fome até a hora de comer.
Comida: Para comer, eu recomendo que você pegue 50 gramas de macarrão de arroz integral com um pouco de tomate, pimenta, sal e picles. Você pode tomar, se quiser, uma salada como acompanhamento. De sobremesa, tomar um pouco de abacaxi.
Lanche: Para lanchar, eu recomendo que optes por um iogurte com cerca de frutas secas no seu interior. As avelãs e as nozes são as melhores opções.
Jantar: Para jantar, tomar uma sopa de legumes, com um pouco de queijo e uma salada mista. Melhor acompanhado por todos, com pão integral.
Como você pode ver, com esta dieta anti-celulite eficaz pode reduzir o nível de sua celulite em um tempo recorde e sem muito esforço, começando com pequenos sacrifícios, grandes resultados. E o melhor de tudo é que não é especialmente agressiva, ao contrário de outras que existem no mercado.
Perante qualquer problema de saúde em caso de precisar de conselho, você deve recorrer a um profissional de saúde. A informação deste blog é complementar e não deve ser tomada como aconselhamento profissional.

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